segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

crapy day (...)

hoje pode ter sido um dos piores dias da minha vida ... descobri algumas verdades, ouvi coisas e abri os olhos para aquilo que nao quero ver. enfim. caí na realidade.
aqueles 5 segundos de hoje chegaram .porque são as coisas mais pequenas que ocupam mais espaço. e o que estava livre não era muito .e dificil perceber-te.se gostas de duas então é porque não gostas de nenhuma .e sinceramente nao mereces que escreva uma palavra sobre ti, visto que o tu gesto foi tão ingénuo e tao, insignificante. mas que me afectou,                                                                                        







bem infelizmente afectou. e fez-me perceber da pior maneira que o 'ele' não era real, mas sim uma ilusão minha. é me difícil estar na mesma divisão que tu. visto que só a tua presença me afecta. não vou mudar nada na minha vida por tua causa a não ser o facto de me custar muito ser tua amiga. se é que sou isso para ti. se calhar até é o que eu gostava de ser, visto que sou praticamente invisível. e sou vista quando te dá mais jeito. já não aguento. espero que sejas feliz. pois é a única coisa que te posso desejar. e já sei que não vou ter resposta por isso:






sê feliz. porque tu consegues.

Sem comentários:

Enviar um comentário